Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos

Na última segunda-feira (3), aconteceu a abertura da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara de Matozinhos. A sessão solene abre os trabalhos do último ano do mandato dos vereadores Branco do Leite, Adilson da Lotação, Dr. André, César de Soné, Cláudio Luiz, Cosme São Miguel, José Miguel, Marcinho do Liberdade, Nilson da Mercearia, Ronaldo do Transporte Escolar, Sidirley Bento, Vinícius Araújo e Xande Taxi.

Além dos 13 parlamentares presentes, o prefeito de Matozinhos, Antônio Divino e a Vice-prefeita, Zélia Pezzini também compareceram na sessão. Na oportunidade, foi entregue aos vereadores cópia do relatório da gestão do executivo municipal e, conforme o Regimento Interno prevê, o prefeito discursou, expondo sobre as ações realizadas sob sua administração e as perspectivas para 2020.

Também foi aberto espaço de fala na tribuna para os vereadores, que discursaram sobre as ações do executivo e os trabalhos do legislativo no compromisso de atender as demandas da população do município.

Durante sua fala na reunião solene, o presidente da Câmara, vereador César de Soné destacou sua enorme satisfação, orgulho e expectativa com o inicio dos trabalhos: “é com compromisso e muito trabalho, dedicação e honestidade que inicio os trabalhos da casa legislativa no ano de 2020, informando que em 2019 deram entrada nesta casa 48 projetos”. César ressaltou, também, a importância do legislativo municipal, sendo um dos poderes garantidores da democracia no país.