Sessão Solene com Inauguração da Galeria de ex-Presidentes

A Câmara Municipal de Matozinhos realizou nesta quinta-feira(14/12), a inauguração da galeria de ex-Presidentes intitulada “Vereador Artur Correia”. Através de Sessão Solene, foram entregues Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Mérito para ex-Presidentes, ex-Vereadores e Cidadãos, que se destacaram no município.

Após a homenagem póstuma, a Sra. Ana Maria Albano, filha do ex-Presidente Manoel Albano da Costa, fez seu pronunciamento representando todos os familiares dos ex-Presidentes in memoriam(Sebastião Rodrigues de Oliveira, Cândido da Fonseca Viana Sobrinho, Eduardo Braga Cardoso, Luiz Furtado, Antônio Delfino dos Santos, Manoel Albano da Costa, Geraldo Natividade Costa, Dr. João Jurandyr da Costa Campos, Lincoln Pezzini, Leolino Inácio Lima, Epaminondas Dias Corrêa, José da Silva Cota e Vicente Martins Mendes).

Diplomas de Mérito:

Gonçalo Amarante de Sales(ex-Presidente), Elci Taveira(ex-Presidente), João Ailton Ferreira da Silva(ex-Presidente), Antônio José Carvalho(ex-Presidente), Carlos Pedro do Couto(ex-Presidente), José Carlos de Souza(ex-Presidente), Vicente Afonso Gomes(ex-Presidente), Valdevino Alves Costa(ex-Presidente), Cláudio César da Silva(ex-Presidente), Paulo César Correia(ex-Presidente), Alessandra Alves Pinto(ex-Presidente), José Moreira Barbosa(ex-Presidente), Emanuel Barbosa Sincero(ex-Presidente), Agnaldo Pereira da Silva(ex-Presidente), Marcos Wesley Faria(ex-Vereador) e Lêda Torres de Andrade(Escritora).

Títulos de Cidadania Honorária:

Zélia Alves Pezzini(ex-Presidente), Felipe Pereira Storino(ex-Vereador), Dênis Aparecido Valério(Bombeiro), Luciano Cardoso Reis(Servidor Público), José das Dores Bráz(ex-Vereador), José de Castro Procópio(Ambientalista), Francisca de Paula Martins(ex-Presidente), Joaquim Alves da Paixão(Servidor Público), Sérgio Donizetti Lopes(ex-Presidente) e Wellington da Silva(Empresário).

Galeria de ex-Presidentes “Vereador Artur Correia”

Após a Sessão Solene, foi inaugurada a Galeria de ex-Presidentes “Vereador Artur Correia” no hall de entrada da Câmara Municipal de Matozinhos. “Hoje é motivo de muita alegria, pois era o sonho do meu pai deixar o nome dele escrito aqui na entrada da Câmara Municipal” disse o ex-Presidente Paulo César Correia.

Clique aqui e veja as fotos.