Resumos da 4ª, 5ª e 6ª Sessões Extraordinárias

A 4ª Reunião Extraordinária do 4º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta segunda-feira (30/03/2020), foi marcada pela leitura da ata e apresentação de projetos.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Dr. André (Vice-Presidente), Acácio de Paula Martins, Adilson da Lotação, Cláudio Luiz, Corrêa, Cosme Luiz, José Miguel Dias Filho, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Sidirley Bento, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula.

Apresentação de Projetos:

Projeto de Lei nº 2557/2020, de autoria Poder Executivo, que “Autoriza a celebração de convênio com a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Matozinhos, através da Mesa Diretora do Hospital Wanda Andrade Drummond, objetivando a transferência de recursos financeiros destinados à manutenção da unidade de saúde e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 2558/2020, de autoria Poder Executivo, que “Dispõe sobre o aumento do número de vagas do cargo de Técnico de Enfermagem no quadro de funcionários da Saúde do Poder Executivo do Município de Matozinhos e altera o anexo III da Lei nº 1.999, de 09 de abril de 2007 e dá outras providências”.

………

A 5ª Reunião Extraordinária do 4º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta quinta-feira (02/04/2020), foi marcada por votação de projetos.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Acácio de Paula Martins, Adilson da Lotação, Cláudio Luiz, Corrêa, José Miguel Dias Filho, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Sidirley Bento, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula.

Ausentes os vereadores: André Barbosa Moreira e Cosme Luiz da Conceição.

Votação de Projetos:

Em primeiro turno o Projeto de Lei nº 2557/2020, de autoria do Poder Executivo que “Autoriza a celebração de convênio com a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Matozinhos, através da Mesa Diretora do Hospital Wanda Andrade Drummond, objetivando a transferência de recursos financeiros destinados à manutenção da unidade de saúde, e dá outras providências”. Aprovado em primeiro turno por 11 (onze) votos favoráveis e duas ausências.

Em primeiro turno Projeto de Lei Nº 2558/2020, de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre o aumento do número de vagas do cargo de Técnico de Enfermagem no quadro de funcionário da Saúde do Poder Executivo do Município de Matozinhos, altera o Anexo III da Lei n° 1.999, de 09 de abril de 2007, e dá outras providências”. Aprovado em primeiro turno por 11 (onze) votos favoráveis e duas ausências.

………

A 6ª Reunião Extraordinária do 4º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta sexta-feira (03/04/2020), foi marcada por leitura de atas e votação de projetos.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Dr. André (Vice-Presidente), Acácio de Paula Martins, Adilson da Lotação, Cláudio Luiz, Corrêa, Cosme Luiz, José Miguel Dias Filho, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Sidirley Bento, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula.

Votação de Projetos:

Em segunda votação o Projeto de Lei n° 2557/2020, de autoria do Poder Executivo que “Autoriza a celebração de convênio com a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Matozinhos, através da Mesa Diretora do Hospital Wanda Andrade Drummond, objetivando a transferência de recursos financeiros destinados à manutenção da unidade de saúde, e dá outras providências”. Aprovado em segundo turno por 12 (doze) votos favoráveis e uma ausência.

Em segunda votação Projeto de Lei Nº 2558/2020, de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre o aumento do número de vagas do cargo de Técnico de Enfermagem no quadro de funcionário da Saúde do Poder Executivo do Município de Matozinhos, altera o Anexo III da Lei n° 1.999, de 09 de abril de 2007, e dá outras providências”. Aprovado em segundo turno por 12 (doze) votos favoráveis e uma ausência.