A 7ª Sessão Ordinária do 3º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta segunda-feira (25/02/19), foi marcada pela leitura da ata, leitura de correspondências, requerimentos e indicações.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Dr. André (Vice-Presidente), Cosme São Miguel (Secretário), Adilson da Lotação, Branco do Leite, Sidirley Bento, José Miguel, Cláudio Luiz, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Xand Táxi.

Indicações e requerimentos apresentados:

Indicação nº 14/2019: 1- Solicita a programação do Carnaval com Boi da Manta, Mocambeiro – Matozinhos – MG. Dia 01/03 (sábado, a partir das 21h00 horas saindo do bar Antônio de Pedro, para o salão do Vino). Dia 02/03 (domingo, a partir das 17:00 horas saindo da casa do IEIÊ para o salão do Vino. Dia 03/03 (segunda-feira a partir das 18:00 horas saindo da casa do IEIÊ para o salão do Vino). Dia 04/03 (terça-feira a partir das 18:00 horas saindo do bar do Antônio de Pedro, para o salão do Vino).Animação banda Chico e Toninho e amigos, Só MACHINHA. Organização Branco do Leite. 2-Solicitou dois veículos da Transmatoz para o percurso do Carnaval 3- Interditar o início de rua Pio Garganel esquina com a rua Domingos Gomes e colocar faixa proibido som automotivo. Vereador: Branco do Leite

Indicações verbais:

Antônio Nilson Machado: 01- Solicita determinar ao órgão competente que fiscalize o veículo que se encontra estacionado na Avenida Central, em frente ao nº 574, Bairro Bom Jesus. 02 – Que o órgão competente fiscalize com mais intensidade o trânsito de veículos pesados na Rua 1º de Maio, hoje existe placa proibindo o tráfego desses veículos. 03- Reforça indicação de fiscalização dos veículos que estão estacionados no Bairro Presidente, na Av. Juscelino Kubitscheck.