Resumo da 7ª Reunião Extraordinária

A 7ª Sessão Extraordinária do 3º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta segunda-feira (23/12/2019), foi marcada pela leitura da ata, justificativa de ausência e votação de projeto.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Dr. André (Vice- Presidente) Adilson da Lotação, Branco do Leite, Cosme Luiz, Cláudio Luiz, Sidirley Bento, José Miguel, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade e Vinícius Araújo.

Ausência dos vereadores: Ronaldo Adriano da Costa e Walexandre de Paula Martins.

Votação de Projetos:

Em segundo turno Projeto de Lei nº 2544/2019 que “Autoriza o Poder Executivo a conceder abono pecuniário aos profissionais do magistério em efetivo exercício, lotados na Secretaria Municipal de Educação. Aprovado em 2º turno por 11 votos favoráveis e 02 ausências.