Resumo da 6ª Reunião Extraordinária

A 6ª Sessão Extraordinária do 3º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta sexta-feira (20/12/2019), foi marcada pela leitura da ata, justificativa de ausência e votação de projeto.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Dr. André (Vice- Presidente) Adilson da Lotação, Cosme Luiz, Cláudio Luiz, Sidirley Bento, José Miguel, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula.

Ausência dos vereadores: Acácio de Paula Martins e Ronaldo Adriano da Costa.

Votação de Projetos:

Em primeira discussão o Projeto de Lei nº 2544/2019, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder abono pecuniário aos profissionais do magistério em efetivo exercício, lotados na Secretaria Municipal de Educação.” Aprovado em 1º turno por 11 votos favoráveis e 02 ausências.

Justificativa de ausência:

Do Vereador Cláudio Luiz Corrêa – Atestado Médico referente à Audiência Pública do dia 06/11/2019.