Resumo da 5ª Reunião Extraordinária

A 5ª Sessão Extraordinária do 3º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta quinta-feira (19/12/2019), foi marcada pela leitura da ata, apresentação e votação de projeto.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Adilson da Lotação, Branco do Leite, Cosme Luiz, Cláudio Luiz, Sidirley Bento, José Miguel, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula.

Ausência dos vereadores: André Barbosa Moreira e Ronaldo Adriano da Costa

Apresentação de Projeto:

Projeto de Lei nº 2544/2019, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder abono pecuniário aos profissionais do magistério em efetivo exercício, lotados na Secretaria Municipal de Educação”.

Votação de Projeto:

Em única discussão o Parecer prévio do Tribunal de Contas e o Projeto de Decreto Legislativo nº 50/2019. Aprovado em turno único por 10 votos favoráveis 01 voto contrário e 02 ausências.