Resumo da 4ª Sessão Extraordinária

A 4ª Reunião Extraordinária do 3º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta quinta-feira (26/09/2019), foi marcada pela leitura da ata e votação de projetos.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Adilson da Lotação, Branco do Leite, Cosme Luiz, Cláudio Luiz, Sidirley Bento, José Miguel, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula. Ausência do vereador: Dr. André (Vice- Presidente).

Votação de projetos:

Em Primeira discussão o Projeto de Resolução nº 311/2019, de autoria do vereador Sidirley Anderson Dias Bento, que “Dispõe sobre a criação do Parlamento jovem no Município de Matozinhos”. Aprovado em primeiro turno por 11 votos favoráveis e 01 ausência.

Em Primeira discussão o Projeto de Lei nº 2509/2019, de autoria do vereador Sidirley Anderson Dias Bento, que “Determina que a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) instale equipamentos eliminadores de ar nas tubulações de água do município, antes de chegar ao relógio marcador de consumo, quando solicitado pelo usuário do serviço”. Aprovado em primeiro turno por 12 (doze) votos favoráveis e 01 ausência.

Em Segunda discussão o Projeto de Lei nº 2529/2019, de autoria do Poder Executivo, que “Abre crédito especial e altera anexo do Plano Plurianual”. Aprovado em segundo turno por 12 (doze) votos favoráveis e 01 ausência.

Em Primeira discussão o Projeto de Lei nº 2531/2019, de autoria do vereador Vinícius Araújo Silva, que “Institui o “Setembro Amarelo” no Município de Matozinhos”. Aprovado em segundo turno por 11 (onze) votos favoráveis e 01 ausência.