Resumo da 35ª Reunião Ordinária

A 35ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 2º ANO LEGISLATIVO DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS, REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (25/10/2022), FOI MARCADA PELA LEITURA DE ATA, REQUERIMENTOS, INDICAÇÕES E LEITURA DE PARECER.

PRESENÇA DOS VEREADORES: ANDRE BARBOSA MOREIRA, CARLOS HENRIQUE SANTOS DE OLIVEIRA, CÉSAR ANTÔNIO PEREIRA, CLÁUDIO JOSÉ LUIZ, EDSON ANTÔNIO DE BARROS, ILDEU LOPES DE OLIVEIRA, ÍTALO MORAIS BORGES, JANE ROSA DOS SANTOS ALMEIDA, JOSÉ MIGUEL DIAS FILHO, MÁRCIO ANTÔNIO DOS SANTOS, MARCO ANTÔNIO MARTINS, MARLI VALE, SIDIRLEY ANDERSON DIAS BENTO.

APRESENTAÇÃO DE PROJETO:

Projeto de Lei nº 2708/2022, de autoria do vereador Márcio Antônio dos Santos, que “Dá nome à ponte situada na Rua Ulisses Gomes Ferreira, bairro Florestal no município de Matozinhos, e dá outras providências”.

LEITURA DE PARECERES:

Parecer de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 16/2022.

Parecer de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao Projeto de Resolução nº 339/2022.

ORDEM DO DIA: Não há.