Resumo da 34ª Reunião Ordinária

A 34ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 2º ANO LEGISLATIVO DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS, REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (18/10/2022), FOI MARCADA PELA LEITURA DE ATA, REQUERIMENTOS, INDICAÇÕES E LEITURA DE PARECER.

PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS HENRIQUE SANTOS DE OLIVEIRA, CÉSAR ANTÔNIO PEREIRA, CLÁUDIO JOSÉ LUIZ, EDSON ANTÔNIO DE BARROS, ILDEU LOPES DE OLIVEIRA, ÍTALO MORAIS BORGES, JANE ROSA DOS SANTOS ALMEIDA, JOSÉ MIGUEL DIAS FILHO, MÁRCIO ANTÔNIO DOS SANTOS, MARCO ANTÔNIO MARTINS, MARLI VALE, SIDIRLEY ANDERSON DIAS BENTO.

APRESENTAÇÃO DE PROJETOS:

Projeto de Lei Complementar nº 102/2022, de autoria do Poder Executivo, que “Institui a isenção de taxas municipais previstas na Lei Municipal nº 747/1978(Código Tributário Municipal) e dá outras providências.

Projeto de Resolução nº 339/2022, de autoria da Mesa Diretora, que “Autoriza a antecipação da reunião ordinária que menciona e dá outras providências.

Projeto de Resolução nº 340/2022, de autoria do vereador Márcio Antônio dos Santos, que “Dispõe sobre a Galeria dos Vereadores da Câmara Municipal de Matozinhos.

LEITURA DE PARECERES: Não há.

ORDEM DO DIA: Não há.