Resumo da 33ª Reunião Ordinária

A 33ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 2º ANO LEGISLATIVO DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS, REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (11/10/2022), FOI MARCADA PELA LEITURA DE ATA, REQUERIMENTOS, INDICAÇÕES E LEITURA DE PARECER.

PRESENÇA DOS VEREADORES: CARLOS HENRIQUE SANTOS DE OLIVEIRA, CÉSAR ANTÔNIO PEREIRA, CLÁUDIO JOSÉ LUIZ, EDSON ANTÔNIO DE BARROS, ILDEU LOPES DE OLIVEIRA, ÍTALO MORAIS BORGES, JANE ROSA DOS SANTOS ALMEIDA, JOSÉ MIGUEL DIAS FILHO, MÁRCIO ANTÔNIO DOS SANTOS, MARCO ANTÔNIO MARTINS, MARLI VALE, SIDIRLEY ANDERSON DIAS BENTO.

APRESENTAÇÃO DE PROJETO E EMENDAS:

Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 16/2022, de autoria dos vereadores Marco Antônio Martins, Márcio Antônio dos Santos, Ildeu Lopes de Oliveira e Ítalo Moraes Borges, que “Altera os artigos, incisos, alíneas, e parágrafos que menciona na Lei Orgânica Municipal e dá outras providências”.  Passo ao secretário para leitura.

LEITURA DE PARECERES: Não há.

ORDEM DO DIA: Não há.