A 31ª Sessão Ordinária do 3º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta segunda-feira (02/09/2019), foi marcada pela leitura da ata, leitura de correspondências, leitura de pareceres, requerimentos e indicações.

Presença dos vereadores: Dr. André (Vice-Presidente) Adilson da Lotação, Branco do Leite, Cosme Luiz, Cláudio Luiz, Sidirley Bento, José Miguel, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula.

Ausência do vereador: César de Soné (Presidente).

Indicações e requerimentos apresentados:

Indicação nº 90/2019: 01- Solicita estudo da viabilidade de implantar o exame de Ultrassom endovaginal na UPA 24 em Matozinhos. Vereador: Walexandre de Paula

Indicação nº 91/2019: 01- Solicita atendimento de transporte às famílias que buscam tratamento na APAE de Pedro Leopoldo. 02- Retornada do convênio assistencial junto a esta Unidade. Vereador: Sidirley Bento

Requerimento nº 97/2019: 01- Solicito cópia integral do Processo Licitatório Publicitário, referente às confecções das revistas Matozinhos 196 anos. Vereador: Walexandre de Paula

Indicação verbal:

Vinícius Araújo Silva: Solicita reunião pública com a equipe técnica pedagógica da Secretaria de Educação para tratar do Projeto de Lei 2512/2019, em trâmite na Casa.

Justificativa de ausência:

Do Vereador Cláudio Luiz Correia – Atestado Referente à Reunião Ordinária dos dias 12/08/2019 e 19/08/2019.