Resumo da 30ª Reunião Ordinária

A 30ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 2º ANO LEGISLATIVO DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS, REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (20/09/2022), FOI MARCADA PELA LEITURA DE ATA, REQUERIMENTOS, INDICAÇÕES E LEITURA DE PARECER.

PRESENÇA DOS VEREADORES: ANDRE BARBOSA MORREIRA, BALTAZAR REI MACIEL, CÉSAR ANTÔNIO PEREIRA, CARLOS HENRIQUE SANTOS OLIVEIRA, EDSON ANTÔNIO DE BARROS, ILDEU LOPES DE OLIVEIRA, ÍTALO MORAIS BORGES, JANE ROSA DOS SANTOS ALMEIDA, JOSÉ MIGUEL DIAS FILHO, MÁRCIO ANTÔNIO DOS SANTOS, MARCO ANTÔNIO MARTINS, MARLI VALE.

APRESENTAÇÃO DE PROJETOS: Não há.

LEITURA DE PARECERES:

Parecer em conjunto de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Educação ao Projeto de Lei nº 2659/2022. Passo ao secretário para leitura.

Parecer em conjunto de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Saúde e Assistência Social do Substitutivo do Projeto de Lei 2692/2022. Passo ao secretário para leitura.

Parecer de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 2704/2022. Passo ao secretário para leitura.

Parecer de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao Projeto de Lei nº 2705/2022. Passo ao secretário para leitura.

ORDEM DO DIA:

Em SEGUNDA DISCUSSÃO o Projeto de Lei nº 2701/2022 de autoria do vereador Cláudio José Luiz, que “Dispõe sobre a prioridade de atendimento

em repartições públicas municipais a advogados em exercício da função no âmbito do município de Matozinhos.”

Em SEGUNDA DISCUSSÃO o Projeto de Lei nº 2702/2022 de autoria do vereador Cláudio José Luiz, que “Institui o Dia Municipal da Advocacia em Matozinhos, e dá outras providências.”