A 29ª Sessão Ordinária do 3º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta segunda-feira (19/08/2019), foi marcada pela leitura da ata, requerimentos e indicações.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Dr. André(Vice- Presidente) Adilson da Lotação, Branco do Leite, Cosme Luiz, Sidirley Bento, José Miguel, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo.Ausência dos vereadores: Cláudio Luíz e Walexandre de Paula.

Indicações e requerimentos apresentados:

Indicação nº 80/2019: 01- Solicita que sejam disponibilizados Garis para limpeza em via pública, praças e jardins, no perímetro que corresponde próximo às áreas escolares, sede da Guarda Nossa Senhora do Rosário de Matozinhos, sede da Associação APROBAC, Estádio José Cota, Igreja Santa Cruz e Praça do Rosário, bairro Cruzeiro. Vereador: Sidirley Bento

Requerimento nº 95/2019: 01- Solicita o estudo da viabilidade da mudança da reunião ordinária para as terças-feiras às 15:00 hrs. Vereador: Branco do Leite

Indicação verbal:

Sidirley Bento: Solicita à Secretaria de Desenvolvimento Social e ao Poder Executivo que tome providências sobre a composição e estrutura física do Conselho Tutelar do Município de Matozinhos.