Resumo da 29ª Reunião Ordinária

A 29ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO 2º ANO LEGISLATIVO DA 19ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS, REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (13/09/2022), FOI MARCADA PELA LEITURA DE ATA, REQUERIMENTOS, INDICAÇÕES E LEITURA DE PARECER.

PRESENÇA DOS VEREADORES: ANDRE BARBOSA MORREIRA, BALTAZAR REI MACIEL, CÉSAR ANTÔNIO PEREIRA, CARLOS HENRIQUE SANTOS OLIVEIRA, EDSON ANTÔNIO DE BARROS, ILDEU LOPES DE OLIVEIRA, ÍTALO MORAIS BORGES, JANE ROSA DOS SANTOS ALMEIDA, JOSÉ MIGUEL DIAS FILHO, MÁRCIO ANTÔNIO DOS SANTOS, MARCO ANTÔNIO MARTINS, MARLI VALE.

APRESENTAÇÃO DE PROJETOS: Não há.

LEITURA DE PARECERES:

Parecer de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao Substitutivo do Projeto de Lei nº 2692/2022.

Parecer de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao Projeto de Lei nº 2704/2022.

ORDEM DO DIA:

Em SEGUNDA DISCUSSÃO o Projeto de Lei nº 2683/2022 de autoria do vereador Carlos Henrique Santos de Oliveira, que “Dá nome ao espaço do mercado municipal, situado no município de Matozinhos-MG, e dá outras providências. ”

Em SEGUNDA DISCUSSÃO o Projeto de Lei nº 2684/2022 de autoria do vereador Carlos Henrique Santos de Oliveira, que “Dá nome ao espaço do laboratório municipal, situado no município de Matozinhos-MG, e dá outras providências. ”

Em PRIMEIRA DISCUSSÃO o Projeto de Lei nº 2701/2022 de autoria do vereador Cláudio José Luiz, que “Dispõe sobre a prioridade de atendimento em repartições públicas municipais a advogados em exercício da função no âmbito do município de Matozinhos.”

Em PRIMEIRA DISCUSSÃO o Projeto de Lei nº 2702/2022 de autoria do vereador Cláudio José Luiz, que “Institui o Dia Municipal da Advocacia em Matozinhos, e dá outras providências. ”