A 28ª Sessão Ordinária do 3º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta segunda-feira (12/08/2019), foi marcada pela leitura da ata, leitura de correspondências, requerimentos e indicações.

Presença dos vereadores: Dr. André (Vice- Presidente) Adilson da Lotação, Branco do Leite, Cosme Luiz, Sidirley Bento, José Miguel, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula.Ausência dos vereadores: César Antônio Pereira (Presidente) e Cláudio Luíz Corrêa.

Indicações e requerimentos apresentados:

Indicação nº 78/2019: 01- Solicita fiscalização referente a um descarte de entulhos (lixo) que vem ocorrendo na Av. Juscelino Kubitscheck no bairro Presidente próximo à pista de moto. Peço ainda que este seja retirado, pois vem causando transtorno a todos os usuários daquela via. Vereador: Nilson da Mercearia

Indicação nº 79/2019: 01- Solicita que sejam tomadas as devidas providências a respeito do Transporte Escolar EJA Matozinhos Noite. Vereador: Sidirley Bento

Requerimento nº 94/2019: 01- Solicita informações de quais os valores pagos à AMAV nos anos 2017,2018 e 2019. 02- Solicita informações de quais os valores pagos à AMAV por prestação de serviços realizados na Sabatine Delbócio. 03- Solicita informações do porque não consta nas planilhas de serviços o KM dos veículos utilizados do convênio com a AMAV. 04- Solicita informações do porque constam assinaturas do secretário de obras, do coordenador de serviços e do subsecretário, em todos os recibos enviados pela AMAV. 05- Solicita informações referentes aos capinadores que estão prestando serviços atualmente se estão por contrato com a AMAV ou Prefeitura. Vereador: Antônio Nilson

Indicações verbais:

Walexandre de Paula Martins: Solicitou que os exames que estão sendo feitos em Lagoa Santa e Vespasiano, através do CISREC, sejam feitos na cidade de Matozinhos.

Vinícius Araújo Silva: Solicitou vistoria da Vigilância Sanitária junto à Fiscalização de Obras e Posturas na Rua Pernambuco, próximo ao n° 46 no Bairro Floresta, sobre água despejada em via pública de maneira irregular.

Sidirley Anderson Dias Bento: Solicitou atenção especial à situação da água tratada, iluminação pública e infraestrutura, no Bairro Vale da Roseira.

Justificativa de ausência: Do Vereador José Miguel Dias Filho – Declaração Referente à Reunião Ordinária do dia 08/07/2019.