14ª Reunião Ordinária do 4º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta terça-feira (14/07/2020), foi marcada pela leitura da ata, leitura de correspondências, apresentação de requerimentos e indicações.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Dr. André (Vice-Presidente) Acácio de Paula Martins, Adilson da Lotação, Cosme Luiz da Conceição, Cláudio Luiz Corrêa, José Miguel Dias Filho, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Walexandre de Paula.

Ausente os vereadores: José Miguel Dias Filho e Sidirley Anderson Dias Bento.

Apresentação de requerimentos e indicações:

Antônio Nilson Machado: Req. 66 e 67/2020.

Indicações verbais:

Walexandre de Paula Martins: 01- Solicitou a disponibilidade de ambulâncias para o Município de Matozinhos.

Ronaldo Adriano da Costa: 01- Solicitou operação tapa-buraco no Bairro Presidente.

Leitura do texto bíblico: João 15:12.