13ª Reunião Ordinária do 4º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta terça-feira (07/07/2020), foi marcada pela leitura da ata, apresentação de requerimentos e indicações e votação de projetos.

Presença dos vereadores: César de Soné (Presidente), Dr. André (Vice-Presidente) Acácio de Paula Martins, Adilson da Lotação, Cláudio Luiz Corrêa, José Miguel Dias Filho, Nilson da Mercearia, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, , Vinícius Araújo e Walexandre de Paula. Cláudio Luiz Corrêa e José Miguel Dias Filho. Ausente os vereadores: Cosme Luiz da Conceição e Sidirley Anderson Dias Bento.

Votação de Projetos:

Em segunda discussão, o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 2559/2020 de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências”. Aprovado em segundo turno por 10 (dez) votos favoráveis e 02 (duas) ausências.

Leitura do texto bíblico: Provérbios 16.16.