Prestação de Contas – Executivo e Legislativo (3º quadrimestre de 2019)

A Câmara Municipal de Matozinhos informa a toda a comunidade: munícipes, associações e entidades representativas, sobre a Audiência de Prestação de Contas da Câmara e Prefeitura de Matozinhos referente ao 3º quadrimestre de 2019, de acordo com a Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara Municipal.

A reunião dos vereadores, junto com a apresentação dos demonstrativos do último quadrimestre de 2019, feito pela Contadora da Prefeitura, Paula Soares de Melo e a Diretora Financeira da Câmara, Dayanne Cardoso de Moura, acontecerá nesta sexta-feira (22) às 15h no plenário da Câmara de Matozinhos. A apresentação dos relatórios serão feitas por vídeo e as dúvidas ou questionamentos dos vereadores de Matozinhos deverão ser encaminhados por escrito.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o acesso do público deverá obedecer as recomendações de distanciamento e uso de máscaras.

22 de maio de 2020 às 15h
Prestação de Contas do Executivo e Legislativo de Matozinhos
Local: Plenário da Câmara Municipal de Matozinhos, com transmissão ao vivo pelo canal no Youtube da Câmara.

Vídeo da audiência

Prestação de Contas da Prefeitura – 3º quadrimestre de 2019

Prestação de Contas da Câmara – 3º quadrimestre de 2019

Ata da 1ª Audiência Pública – Prestação de Contas (3º Quadrimestre 2019)