Medidas Preventivas na Câmara

A Câmara Municipal de Matozinhos adotará, à partir desta segunda-feira (16) medidas preventivas visando reduzir possibilidades de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Tais medidas que passam a vigorar na Casa tem duração de pelo menos 15 dias e visam, principalmente, evitar com que o novo coronavírus se propague ainda mais no Estado. Entre as medidas estão a restrição de acesso ao público externo nas dependências da câmara, a suspensão de atividades com aglomeração de pessoas na sua sede, atendimento do Procon, cancelamento de reuniões ordinárias e de comissões.

O presidente da Câmara de Matozinhos, vereador César de Soné, esclareceu que as medidas restritivas não vão interferir no andamento dos trabalhos administrativos e que, havendo necessidade, será convocada reuniões extraordinária somente com a presença dos vereadores e com transmissão das sessões pela internet.

Portanto, fica mantido o expediente interno de todos os funcionários da Câmara, envio e recebimento de correspondências, documentos de órgãos públicos e intimações também seguem inalterados.

Confira a seguir Portaria na íntegra.