Luto Oficial: Ex-presidente Gonçalo Amarante de Sales

A Câmara Municipal de Matozinhos registra sentimento de pesar e luto pelo falecimento de Gonçalo Amarante de Sales, ex presidente desta Casa Legislativa. Nos sensibilizamos com seus familiares e amigos: que todos consigam reunir forças para superar esta grande perda. São os nossos mais sinceros sentimentos.

O senhor Gonçalo foi um grande Matozinhense e sua vida também foi marcada por ser um dos destaques políticos de sua geração, sendo Presidente da Câmara de Vereadores duas vezes, no período de 1969 a 1971 e no biênio 1976/77.

A Câmara Municipal de Matozinhos, através da Portaria n.º 855, decreta luto oficial de três dias. Estão suspensas as atividades administrativas da Câmara no dia de hoje (09/07).