Gestão da Câmara Economiza Recursos Financeiros

A Câmara Matozinhos inicia o ano de 2020 com uma ótima notícia para a gestão financeira do legislativo municipal. Foi devolvido a prefeitura o total de R$ 148.014,91 (cento e quarenta e oito mil, quatorze reais e noventa e um centavos) provenientes do orçamento de 2019.

Após a sessão ordinária realizada ontem (17), os vereadores se reuniram para entrega de cheque simbólico ao Poder Executivo referente aos recursos financeiros e orçamentários não utilizados no ano anterior. A devolução dos quase 150 mil reais só foi possível graças a uma administração eficiente, que inclui a racionalização dos processos de compras e prestação de serviços, melhora do controle sobre gastos e práticas de gestão mais assertivas, em todos os setores da casa legislativa.