Entrega Títulos de Cidadania Honorária

A Câmara Municipal de Matozinhos, realizou no início da tarde desta terça-feira (08), logo após a reunião ordinária, a solenidade de outorga de títulos de Cidadania Honorária a duas pessoas que prestam relevantes serviços à população do município.

Devido a pandemia da COVID-19, o evento ocorreu com restrição do número de pessoas, sem a presença do público externo.

Na ocasião, foram homenageados Maria das Dores, moradora de Matozinhos há 40 anos e funcionária lotada na unidade de polícia civil há 29 anos. Além de suas atividades profissionais, ela realiza ações sociais voltadas para crianças. Leonardo Estevam Lopes é delegado de polícia civil lotado em Matozinhos há 3 anos e já recebeu diversas condecorações por sua importante atuação no combate a criminalidade.

Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente e por prestar relevantes serviços a cidade, ajudando no seu desenvolvimento na promoção do bem comum.