Campanha de Incentivo à Doação de Sangue

Conforme aprovado na Resolução nº 332 de 29 de julho de 2022, Câmara Municipal de Matozinhos realiza a “Campanha de Incentivo à Doação de Sangue, Plaquetas e Medula Óssea”. No dia 05 de novembro, a casa legislativa ofertará transporte de ida e volta de Matozinhos até Sete Lagoas para que a população interessada possa doar sangue. O serviço será gratuito e é um incentivo para as pessoas que querem doar e as vezes tem dificuldade ou falta estímulo em ir até um posto de coleta.

O transporte será de ida e volta de Matozinhos, até a unidade do Hemominas em Sete Lagoas.
Está reservado o período da manhã do dia 05 de novembro para que os doadores da cidade possam fazer a doação no hemocentro.

Todas as pessoas interessadas passarão pelas etapas da doação: conscientização, cadastro, triagem clínica, triagem laboratorial, coleta.

É imprescindível levar documento de identidade.

Doação de Sangue – Hemominas Sete Lagoas:
Saída de Matozinhos às 6h da manhã no sábado, dia 05/11/2022

Os interessados em doar sangue devem entrar em contato com a Câmara Municipal ou fazer a inscrição pela internet: (31) 3712-1169 ou bit.ly/doarsanguemtz