Câmara Realizou Audiência Pública com a COPASA

Nesta terça-feira (10) às 18h, aconteceu na Câmara, audiência pública da COPASA. Além dos vereadores, estiveram presentes dezenas de pessoas da comunidade, representantes de outros órgãos do legislativo, organizações civis e governamentais. Tiago, Albenzio Jr. e Ayrton, representaram a concessionária de saneamento.

Os principais assuntos abordados e questionados pelo público presente foram os transtornos ocasionados pela constante falta de água nas residências, deficiência quanto a coleta e o tratamento do esgoto, má qualidade dos serviços de recomposição asfaltica nas vias públicas decorrentes das manutenções na rede feitas pela concessionária e, principalmente, os aumentos abusivos na conta de água devido a entrada de ar nas tubulações.

Assista a audiência na íntegra pelo Youtube – Audiência Pública COPASA