25ª Reunião Ordinária na Fazenda da Jagoara

25ª Reunião Ordinária - Fazenda da Jagoara - Mocambeiro/MG

Em comemoração ao mês de aniversário dos 194 anos de Matozinhos, a 25ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Matozinhos foi realizada na Casa da Junta Administrativa da Fazenda da Jagoara no Distrito de Mocambeiro.

A mesa da reunião foi composta por todos os Vereadores da Câmara Municipal de Matozinhos, representantes do Executivo, o Prefeito Antônio Divino de Souza e a Vice-Prefeita Zélia Alves Pezzini; e pela anfitriã da Fazenda da Jagoara, a Sra. Leda Torres de Andrade.

Foram apresentados os seguintes projetos: Projeto de Lei complementar nº73/2017, Projeto de Lei nº2458/2017 e o Projeto de Resolução nº300/2017.

No final da reunião a Sra. Leda Torres de Andrade, escritora do livro “Jagoara – Do Pó Do Ouro Ao Pó Do Tempo”, foi homenageada com uma placa com os seguintes dizeres: “As pessoas de sensibilidade e capacidade, deixam marcadas sua presenças por onde passam e nós estamos felizes por termos tido a oportunidade de compartilhar do seu marcante trabalho, que temos certeza, ficará na história da Jagoara”.

Clique aqui e veja as fotos.